Abreu Logistics

TÉCNICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - CRESTINS (PORTO)

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- Desenvolvimento, maximização, implementação e avaliação da marca e respetivos produtos
- Criação e desenvolvimento de materiais de comunicação relativo aos serviços da empresa
- Definição da estratégia, planeamento, implementação, controlo e avaliação das atividades de marketing externo e interno
- Criação de conteúdo informativo em formato digital
- Gestão das redes sociais e do site
- Colaboração no desenho de processos e procedimentos comerciais, identificando pontos de melhoria da informação disponível nos sistemas internos

OS REQUISITOS
- Formação académica de nível superior, nas áreas de Marketing e Comunicação
- Experiência em e-commerce
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares (fator obrigatório)
- Conhecimentos de marketing digital (website, portal b2b, redes sociais, etc.)
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
- Bom domínio de línguas estrangeiras, nomeadamente da língua inglesa

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Forte componente criativa
- Orientação para o negócio e para resultados
- Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Boa capacidade de organização e drigor no trabalho
- Capacidade análise e sentido crítico
- Proatividade e dinamismo
- Resistência ao stress

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Integração direta connosco
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar este projeto numa empresa sólida e dinâmica, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência OPO_MKTDIG/05/11/21 no assunto do mail.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista. 

TÉCNICO DE COBRANÇAS - CRESTINS (PORTO)

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- Análise de contas para garantir o cumprimento das condições estabelecidas;
- Contacto telefónico e envio de correios eletrónicos com pedidos de pagamento e esclarecimentos, de forma a realizar a cobrança das dívidas pendentes;
- Contacto com diferentes departamentos; 
- Controlo e cobrança de contas correntes dos clientes;
- Tarefas administrativas inerente à função.

OS REQUISITOS
- Formação académica de nível técnico ou superior, na área financeira ou outra área relevante; 
- Experiência profissional comprovada na área administrativa e financeira, preferencialmente na vertente de Gestão de Clientes, Cobranças ou Tesouraria;
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial);
- Conhecimentos avançados de Microsoft Excel (obrigatório);
- Bons conhecimentos da língua inglesa (obrigatório) e conhecimento de outra língua estrangeira (valorizado).

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Orientação para o cliente; 
- Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Boa capacidade de organização e de negociação;
- Capacidade análise e sentido crítico;
- Proatividade e dinamismo.

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.
- Desconto em viagens e muito mais!

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar este projeto numa empresa sólida e dinâmica, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência OPOCBR/18/04/22 no assunto do mail.


NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista. 

ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA - PALMELA (SETÚBAL)

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
Funções administrativas, nomeadamente:
- Atendimento ao cliente por mail e telefone no que diz respeito ao serviço prestado no armazém
- Controlo de entradas e saídas de armazém
- Gestão de stocks
- Tratamento de documentação inerente ao processo e faturação
- Atualização da informação em sistemas informáticos

OS REQUISITOS
- Formação Académica ao nível do 12º ano ou do Ensino Superior
- Experiência comprovada em funções administrativas de armazém
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Bom domínio da língua inglesa
- Destreza na utilização de programas informáticos

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Grande orientação para o cliente
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Excelente capacidade de organização e qualidade do trabalho
- Capacidade análise e sentido crítico
- Resistência ao stress
- Proatividade e dinamismo

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa de referência, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência PALLogistics/27/05/22.
 

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

GESTOR OPERACIONAL DE TRÁFEGO AÉREO E MARÍTIMO - ILHA TERCEIRA (AÇORES)

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- Gerir bookings e espaços com os agentes
- Proceder ao planeamento das entregas e das recolhas das mercadorias, de acordo com as necessidades dos clientes
- Acompanhar o embarque das mercadorias até à entrega no cliente
- Resolução e solução de problemas
- Emissão da documentação de acordo com o transporte e os trâmites legais
- Inserção e manutenção de dados no sistema específico do sector de atividade da empresa

OS REQUISITOS
- Formação Académica ao nível do 12º ano ou do Ensino Superior
- Experiência profissional comprovada, na área de transitários e transportadores (preferencial)
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Domínio do sistema Microsoft Office na ótica do utilizador
- Fluente em Inglês (obrigatório)

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Excelente sentido de responsabilidade
- Foco em resultados e orientação para o cliente
- Boa capacidade de aprendizagem e organização
- Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
- Proatividade e dinamismo
- Resistência ao stress
- Capacidade de comunicação e orientação para o cliente
- Disponibilidade imediata

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência TERCEIRA_AR_MAR/10/05/22

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista. 

GESTOR OPERACIONAL DE TRÁFEGO RODOVIÁRIO INTERNACIONAL - CRESTINS (PORTO)

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- Tarefas administrativas e operacionais relacionadas com a gestão e logística da mercadoria de um grande cliente, no transporte de mercadorias via terrestre
- Faturação
- Follow-up de cargas e camiões
- Contacto com parceiros, transportadores, recetores de carga, armazém e outros sectores da empresa
- Tratamento e emissão de documentação
- Inserção e manutenção de dados no sistema específico do sector de atividade da empresa

OS REQUISITOS
- Formação Académica ao nível do 12º ano ou do ensino superior (preferencial na área de transportes e logística ou equivalente)
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Bom domínio da língua inglesa (obrigatório)
- Conhecimentos Avançados de Microsoft Office, principalmente na utilização do Microsoft Excel

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Orientação para o negócio
- Excelente capacidade de negociação e relação interpessoal
- Boa capacidade de organização, gestão de tempo e qualidade do trabalho
- Sentido de responsabilidade e foco em resultados
- Resistência ao stress
- Proatividade e dinamismo

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar este projeto numa empresa sólida e dinâmica, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência OPOHM/11/05/22.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.