Abreu Logistics

TÉCNICO DE CONTROLO DE GESTÃO

Na Abreu Logistics gerimos e planeamos a viagem de qualquer mercadoria para qualquer parte do Mundo, seja por terra, ar ou mar.
Procuramos recém-licenciados nas áreas de Gestão, Finanças ou Logística, que queiram ter um primeiro projecto num transitário em forte crescimento! Com a possibilidade de integração numa equipa multidisciplinar e dinâmica.

Responsabilidades:
- Análise de rentabilidades;
- Contacto com fornecedores de transporte;
- Tratamento de documentação.

Características:
- Orientado para resultados;
- Capacidade de análise e sentido crítico;
- Dinâmico e resiliente;
- Espírito de equipa;
- Facilidade em comunicar em inglês;

Caso tenha interesse em saber mais, não hesite em enviar-nos o seu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência CRESTCG-11/29.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Administrativo Faturação

Na Abreu Logistics gerimos e planeamos a viagem de qualquer mercadoria para qualquer parte do Mundo, seja por terra, ar ou mar. Procuramos candidatos que queiram trabalhar num transitário em forte crescimento em Santa Iria de Azóia!

Responsabilidades:
- Organizar a facturação de forma a auxiliar a equipa de gestão operacional a garantir o melhor serviço ao cliente;
- Conferência de custos de forma garantir o controlo de gestão da operação;
- Conferência de rentabilidade de forma auxiliar a gestão e identificar tendências da operação feita e do mercado.

Características:
- 12º Ano ou Licenciatura numa área relevante para a função(Contabilidade/Gestão ou similar);
- 3/4 anos de experiência em funções similares;
- Domínio de competências informáticas;
- É expectável que o candidato tenha forte capacidade de análise e sentido crítico, capacidade de organização e planeamento.

Caso tenha interesse em saber mais, não hesite em enviar-nos o seu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência AdmSen-11/22
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

OPERACIONAL ARMAZÉM

Na Abreu Logistics gerimos e planeamos a viagem de qualquer mercadoria para qualquer parte do Mundo, seja por terra, ar ou mar. 
Estamos a recrutar para o nosso armazém de Santa Iria um operacional.

Requisitos obrigatórios: 
- Experiência como operacional de armazém (a valorizar); 
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (a valorizar). 

Responsabilidades: 
- Recepção de mercadorias; 
- Cargas e descargas; 
- Organização da carga em Armazém. 

Características: 
- O candidato deverá ter fácil relacionamento interpessoal, dinamismo, capacidade de comunicação, organização e planeamento. 

O candidato deverá enviar a sua candidatura para: recrutamento@abreu.pt com a referência OPArmazém/07/15.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.    

Gestor operacional de carga terrestre parcel (expresso) 

Na Abreu Logistics gerimos e planeamos a viagem de qualquer mercadoria para qualquer parte do Mundo, seja por terra, ar ou mar.
Estamos a reforçar as nossas equipas Operacionais, com presença no escritório de Crestins (junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro).

Requisitos obrigatórios:
- Licenciatura numa área relevante para a função;
- Fluência em inglês e francês (mandatório);
- Facilidade com ferramentas informáticas, em particular o Microsoft Excel;
- Experiência em operadores de transporte expresso;
- Experiência mínima de 2 anos.

Responsabilidades:
- Tarefas administrativas relacionadas com o serviço prestado no transporte de mercadorias via terrestre (parcel);
- Tratamento de documentação;
- Cumprir as etapas minunciosas do transporte parcel

Características:
- O candidato deverá ter fácil relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de comunicação;
- É expectável que o candidato tenha forte capacidade de análise e orientação para os resultados.

Deverá enviar a candidatura para: recrutamento@abreu.pt com a referência ParcelPorto/04/16.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.