Abreu Logistics

GESTOR OPERACIONAL DE IMPORTAÇÃO AÉREA (Aeroporto Lisboa)
 

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO

- Gerir embarques de Importação Aérea, com enfoque no mercado do Far East;

- Gerir bookings e espaços nas companhias aéreas;

- Negociar spot;

- Acompanhar o embarque das mercadorias até à entrega no cliente;

- Interligação entre o despachante e o cliente;

- Resolução e solução de problemas;

- Tarefas administrativas relacionadas com o serviço;

- Inserção e manutenção de dados no sistema específico do sector de atividade da empresa.
 

OS REQUISITOS

- Formação Académica ao nível do 12º ano ou do Ensino Superior;

- Experiência profissional de 1 ano na área de transitários, vertente Importação Aérea (preferencial);

- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial);

- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;

- Fluente em Inglês e Português;

- Conhecimentos da Língua Mandarim (a valorizar).
 

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS

- Excelente capacidade de comunicação e negociação;

- Foco em resultados;

- Proatividade e dinamismo;

- Boa capacidade de organização e gestão do tempo.
 

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência LISImpAereo/27/08/21


NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

TÉCNICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO INTERNACIONAL (CAMIÕES COMPLETOS E UK) - CRESTINS


OS DESAFIOS DA FUNÇÃO

- Abertura de processos;

- Emissão de documentos;

- Faturação;

- Apoiar o processo de controlo de entregas;

- Follow-up de cargas e camiões;

- Apoio à exportação e importação;

- Gestão e acompanhamento das contas de clientes;

- Contacto com clientes e parceiros;

- Inserção e manutenção de dados no sistema específico do sector de atividade da empresa.
 

OS REQUISITOS

- Formação Académica ao nível do 12º ano ou do Ensino Superior;

- Experiência profissional de na área de transitários, vertente rodoviário em grupagem (preferencial);

- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial);

- Domínio fluente da Língua Inglesa.
 

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS

- Excelente capacidade de comunicação e negociação;

- Boa capacidade de organização e gestão do tempo;

- Foco em resultados;

- Proatividade e dinamismo.
 

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar este projeto numa empresa sólida e dinâmica, envia o teu CV para recutamento@abreu.pt com a referência OPOUK/30/08/21.
 

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

TÉCNICO OPERACIONAL RODOVIÁRIO INTERNACIONAL - JÚNIOR (LEIRIA)


OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
Funções administrativas e operacionais de carga terrestre, nomeadamente: 
- Serviços Operacionais
- Planeamento e fretamento
- Faturação
- Cotações
- Gestão e acompanhamento das contas de clientes
- Contacto com clientes e parceiros
- Inserção e manutenção de dados no sistema específico do sector de atividade da empresa
- Assistência a clientes
- Preparação da documentação operacional necessária
- Apoio o processo de controlo de entregas

OS REQUISITOS
- Formação Académica ao nível do 12º ano ou do Ensino Superior
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Domínio fluente da Língua Inglesa (Francês e Alemão preferencial)
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, inclusive apps e pdf

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Boa capacidade de aprendizagem, empenho e motivação
- Boa capacidade de organização e gestão do tempo
- Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
- Capacidade análise e sentido crítico
- Resistência ao stress
- Proatividade e dinamismo
- Disponibilidade imediata

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar este projeto numa empresa sólida e dinâmica, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência LEIRIATráfegoJunior/30/04/21.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista. 

TÉCNICO ADUANEIRO (CRESTINS)


OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- Contactar clientes e parceiros
- Garantir o cumprimento da lei aduaneira
- Preparar e elaborar os documentos que servem de base ao despacho aduaneiro ao nível da importação e exportação
- Proceder à organização, supervisão, manutenção e gestão de toda a área de importação e exportação de armazém para garantir a conformidade em auditorias alfandegárias
- Vender e orientar o serviço a clientes, procedendo ao acompanhamento do processo

OS REQUISITOS
- Formação académica ao nivel do 12º ano ou do Ensino Superior
- Experiência profissional comprovada na área aduaneira
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Domínio da língua inglesa
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Sentido de responsabilidade, iniciativa e dinamismo
- Boa capacidade de organização
- Capacidadeanálise e sentido crítico
- Resistência ao stress
- Proatividade e dinamismo
- Liderança e gestão de equipas

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa de referência, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência OPOAduaneiro/19/07/21.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

TÉCNICO JÚNIOR DE CONTROLO DE GESTÃO E OPERAÇÃO (CRESTINS)


OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
Após perceber a dinâmica da área de negócio e com reporte direto ao Supervisor da área de Armazém e Logística, desempenhará funções administrativas e operacionais, nomeadamente:
- elaboração do reporting mensal de gestão e operacional, das três áreas de negócio (distribuição, armazém e logística)
- apoio no fecho de contas mensal das três áreas de negócio, procedendo às respetivas análises comparativas face ao budget
- análise dos desvios orçamentais e dos indicadores de performance do negócio
- análise das margens e rentabilidades por produto e área de negócio
- colaboração no desenho de processos e procedimentos, identificando pontos de melhoria da informação disponível;
- suporte ao cliente interno em temas relacionados com a gestão de projetos 
- contribuir para que os procedimentos e normativas sejam seguidas pela equipa e cliente interno
- contactar com clientes e parceiros

OS REQUISITOS
- Formação Académica ao nível do Ensino Superior, na área de Gestão ou Economia
- Conhecimentos de contabilidade
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Bom domínio da língua inglesa 
- Conhecimentos Avançados de Microsoft Office, principalmente na utilização do Microsoft Excel

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Orientação para o negócio 
- Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Boa capacidade de organização e qualidade do trabalho
- Capacidade análise e sentido crítico
- Resistência ao stress
- Proatividade e dinamismo

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar este projeto numa empresa sólida e dinâmica, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência OPOGestão/19/07/21.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista. 

TÉCNICO DE APOIO ÀS VENDAS (CRESTINS)


OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- elaboração e análise de tarifários em formato Excel
- inserção e manutenção de dados no CRM específico da empresa
- gestão dinâmica dos pedidos de cotação
- elaboração e follow up de propostas comerciais
- suporte ao cliente externo em temas relacionados com o Portal
- suporte ao cliente interno em temas relacionados com as ferramentas de gestão comercial
- colaboração no desenho de processos e procedimentos comerciais, identificando pontos de melhoria da informação disponível

OS REQUISITOS
- Formação académica ao nível do 12º ano ou do ensino superior
- Conhecimentos de CRM (preferencial)
- Conhecimento da atividade de carga e transitários (preferencial)
- Conhecimentos avançados de Microsoft Excel (obrigatório)

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Orientação para o negócio
- Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Boa capacidade de organização e qualidade do trabalho
- Capacidade análise e sentido crítico
- Resistência ao stress
- Proatividade e dinamismo

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Formação contínua
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa de referência, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência OPOVendas/10/09/21.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

ADMINISTRATIVO DE TRÁFEGO NACIONAL (CRESTINS E SANTA IRIA)


OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
- Planear rotas diárias de distribuição nacional
- Tarefas administrativas ligadas diretamente à função
- Negociação de compra e venda
- Faturação e conferência de custos

OS REQUISITOS
- Formação académica ao nível do 12º ano ou Ensino Superior em Gestão ou Contabilidade
- Conhecimento da atividade transitária (preferencial)
- Gosto pela área administrativa
- Domínio da língua inglesa
- Conhecimentos avançados no sistema Microsoft Excel (fator preferencial)

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
- Noção da vertente económica do negócio
- Capacidade de análise e sentido crítico
- Proatividade e dinamismo
- Boa capacidade de comunicação e negociação
- Flexibilidade de horários

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM
- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica
- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir
- Café, bebidas, fruta, máquina de snacks à discrição na cantina
- Sala de convívio
- Seguro de Saúde gratuito
- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço
- Desconto em viagens e muito mais

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa de referência, envia o teu CV para recrutamento@abreu.pt com a referência: AdmTráfegoOPO/01/07 (Crestins - Porto) ou AdmTrafegoLX/01/07 (Santa Iria - Lisboa).
 

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.