Abreu Logistics
Transporte
Aéreo

No transporte de carga aérea trabalhamos diariamente para satisfazer os nossos clientes  e, de forma a darmos uma resposta cada vez mais eficiente,  temos um escritório no aeroporto.  A proximidade com o aeroporto permite-nos, também, dar uma resposta mais flexível e rápida.
Estamos com uma presença cada vez mais forte em Angola, onde também temos serviço door to door, de distribuição integrado com viaturas próprias em Luanda, com recolhas e entregas diárias em qualquer província de Angola. Ou seja, conseguimos realizar um serviço de desalfandegamento e entrega de cargas em várias localidades, tais como: 

•  Luanda
•  Cabinda
•  Benguela
•  Huambo
•  Bié
•  Moxico

Fornecemos um tratamento personalizado a todos os pedidos, com o acompanhamento dos nossos profissionais de excelência, especializados em diversas áreas da carga aérea e com vários anos de experiência.
Somos especialistas em transporte de mercadorias perecíveis e cargas perigosas, sendo que em Luanda entregamos diariamente este tipo de cargas. A nossa vasta rede de parceiros a nível mundial permite-nos levar a carga dos nossos Clientes a toda a parte, possibilitando-nos equacionar soluções competitivas e aos melhores preços do mercado.

Porquê a Abreu Logistics? Porque estamos no aeroporto e essa proximidade é uma grande vantagem. Porque privilegiamos relações duradouras e percepcionamos os nossos clientes como parceiros. Ambicionamos manter a garantia de qualidade de sempre e uma presença sólida e coerente no mercado, de forma a sermos sempre a sua primeira escolha.

Solicitar cotação aqui.

Ao nível da carga aérea, dispomos de um serviço verticalizado,
destacando-se os seguintes:

Importações e exportações para todo o mundo

Distribuição

Procedimentos de bagagens não acompanhadas

Seguros

Transporte de medicamentos

Embalagens

Forte presença em Angola

Transporte de perecíveis

Visite a Abreu Logistics nos principais escritórios do Aeroporto
(Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Delgada, Terceira e Horta) e também em Angola